quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Ambiguas cidades grandes


*Foto: Cena do filme "A casa de Alice"




Enquanto assistia a uma cena do filme nacional "A casa de Alice", em que a personagem principal tem uma crise de choro dentro do ônibus, eu pensava: coisa louca esse negócio de viver em sociedade nas grandes cidades...agente dentro de um ônibus, por exemplo, a pessoa se sente suficientemente sozinha pra começar a pensar na vida e tal...(coisa que faço muito) mas não está, então chorar dentro do ônibus é um passo importante pra ser taxado de louco. :S





"(...) É solitário andar por entre a gente..." Camões nem imaginava que nos sentiríamos assim, mesmo sem estarmos apaixonados, né?!

sábado, 26 de janeiro de 2008

Gente alternativa... Blecat!


Hoje fui a uma feira de artesanato. Acho tão hipócrita essa gente metida a alternativa, com todos aqueles discursos ante consumismo e tal... quando tem um evento desses, estão todos eles lá CONSUMIIIINDOOO!!!

Ok, ok... eu bem que gosto dessas paradas "artesanais", mas é por pura vaidade. Acho esses artigos bonitos e fim.
Agora... ficar comprando tudo isso por ideologia, é ridículo! Pff
Enfim, eu pobre saí de lá sem nenhuma pulseirinha, e os riquinhos "consientes" sairam de lá cheios de bugigangas que vão virar lixo logo, logo. E agora? Cadê a consciência ecolágica desse povo? Affz!

Declaração polêmica... sim, esta será, mas vou dizer: QUE O PLANETA TODO SE EXPLODA!!! E se eu tiver nele... tanto faz, eu não sou deste mundo mesmo.