quarta-feira, 1 de julho de 2009

ALICE IN THE WONDERLAND!!!!!!


"A vida de Tim Burton se parece com o roteiro de um de seus filmes. A começar por seu tipo físico: só se veste de preto, tem os cabelos desgrenhados e um olhar tristonho. O filme Tim Burton por Tim Burton poderia começar quando, aos 12 anos, fugiu da casa dos pais para viver com a avó. Passou a maior parte da infância enfurnado dentro de casa fazendo desenhos e vendo filmes de Vincent Price, que mais tarde se tornaria seu ídolo e ator de um de seus filmes (Edward Mãos-de-Tesoura). Quando adolescente ganhou um prêmio da companhia de coleta de lixo por desenhar um cartaz para a empresa."

(ver post original no link: http://www.cineweb.com.br/index_textos.php?id_texto=471)

Enfim, para a alegria de todos e felicidade geral da nação, essa criatura é louca de carteirinha!
E, para minha alegria, esse cineasta incrível, que eu dou mó valor, e tal e tal.... foi o responsável pela criação do novo filme de Alície no País da Maravilhas, na verdade, o primeiro filme rodado será esse, já que o primeiro foi apenas uma animação (que por sinal também adoro).

O clássico conto de Lewis Carroll, Alice no País das Maravilhas contará com a interpretação do GATO e excelente ator Jonny Depp num papel que eu adoro, o chapeleiro louco.

Sem contar, que só pelas imagens que tão rolando aí pela net já dá pra notar que a fotografia, figurino e tudo mais, vai ser lindo de morrer... saca só

AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH MUITO LIIINDOOOO, DOOOOOOOOOOIDOOOOOOOO!!!
O filme vai estrear ano que vem, e eu já tou ansiosa... ansiosa, ansiosa e ansiosa pra ver!
Se eu fosse você tb num perdiam não! :DDD

Um comentário:

Getleman disse...

E são cinéfilas assim é?Putz,tô chocada com o grau elevado de Cultura e o teor de criticidade acomedido nas entrelinhas.Parabéns pelo Blog gostoso de se ler,deu-me até vontade de blogar,rs