sexta-feira, 30 de julho de 2010

Terra natal

NATAL CANIBAL - Os Grogs

A índia que dançava nua
Chamando o colonizador,
Passou turista bem passado,
Depois Cascudo divagou.

A turma vinda de além-mar
Em Touros quando lá chegou,
Mandou fazer hotel, pousada,
Lavar dinheiro em bangalô.

No tempo da segunda guerra
Toda Parnamirim queimou,
Surgiu assim a base aérea,
Foguete Natal já se lançou!

A ponte do Forte-Redinha
Erguida sobre o Potengi,
Namora as duas metades,
As duas filhas de Poti.

A caravela abriu as velas,
Um gringo carregou meu bem,
Danei-me para Ponta Negra,
Peguei a mulher dele também.

Por isso que eu toco rock,
Por isso que eu canto blues,
Sou do Rio Grande do Norte,
Miami já não me seduz!

Essa música foi premiada no MPBECO de 2009. Ela é ótima tocada pelas mãos dessa galera aí, que formam a banda 'OS GROGS' aqui mesmo de Natal.

Nenhum comentário: